Wanderson (esquerda) é acusado de ter assassinado Tamires (direita) Por volta das 07:30hs de sexta-feira, 09, uma jovem de apenas 20 an...
Wanderson (esquerda) é acusado de ter assassinado Tamires (direita) |
Por volta das 07:30hs de sexta-feira, 09, uma jovem de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, no povoado Viuveira, Heliópolis-BA.
De acordo com informações, o autor identificado como Wanderson de Jesus Matos, morador do povoado Tijuco, no referido município, teria chegado ao local crime a cavalo, onde teria desferido pauladas, e em seguida passou a esfaquear a jovem Tamires de Jesus Santana, 20 anos. Em seguida, Wanderson fugiu para um destino ignorado.
Tamires chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, porém chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais.
Assim que souberam do crime, policiais militares do 3º Pelotão passaram a realizar levantamento de dados, tanto com testemunhas, quanto com parentes da vítima. De acordo com informações preliminares, autor e vítima teriam terminado um relacionamento há poucos dias, porém Wanderson não aceitava o término, e desde então teria ameaçado a vítima de morte, o que leva a crer, que tal crime tenha motivação passional.
Foram realizadas buscas pelo autor, porém até o momento do fechamento desta matéria, o mesmo não tinha sido capturado.
Este é o primeiro homicídio do ano, em Heliópolis-BA.
COMMENTS