Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia recupera veículo roubado, e prende jovem com arma de fogo, em Cícero Dantas-BA

Por volta das 06:40hs, do último sábado, 1º, policiais militares do 3º pelotão/ Cícero Dantas-BA, receberam uma denúncia, a respeito de um carro que tinha sido abandonado na estrada da Salgadeira, no referido município.

Ainda de acordo com a denúncia, o veículo tinha sido utilizado por criminosos numa situação de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite anterior.

Os militares foram até o local, onde encontraram o carro, um GM Ágile de cor branca, ostentando placa policial falsa. Ao consultarem os demais dados identificadores do veículo, os policiais perceberam que o mesmo era proveniente de furto/ roubo.

O carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Na sequência, agora em ação conjunta entre as polícias civil e militar, foram realizadas buscas no interior de uma residência situada na Rua Antonio Pires de Almeida (Calçadão). No interior da casa estava o jovem identificado como Igor Santana Oliveira, tendo sob a sua posse um revólver cal. 38, contendo quatro munições intactas.

De acordo com os policiais, Igor tinha sido visto na direção do veículo recuperado, inclusive na noite anterior quando teria ocorrido os disparos de arma de fogo.

O jovem, bem como a arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o flagrante.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários