Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deflagraram uma operação na noite desta quarta-feira,31, em combate ao tráfico de drogas na região de Sergipe e Bahia.
A operação tinha como principal objetivo, a prisão de Damião Santos da Rocha, apontado pela polícia como um dos líderes, e que comandava o tráfico nas cidades de Poço Verde (SE) e Paripiranga (BA), juntamente com o irmão Identificado como "Bob", que acabou morrendo em confronto com a polícia na última sexta-feira 26, em Poço Verde.
No dia seguinte a operação, Damião acabou fugindo da cidade, a polícia intensificou as investigações e descobriu que o jovem estava a caminho da cidade de Nossa senhora da Glória (SE), cidade a qual ele pretendia se instalar para recomeçar a sua atividade ilícita. A prisão dele ocorreu em um ponto de ônibus no povoado Terra Dura, no trevo que dá acesso a cidade de Ribeirópolis (SE).
Na cidade Baiana de Paripiranga, os policiais prenderam, Alex Trindade Damasceno e apreenderam um adolescente de 17 anos, com eles foram encontrados um revólver calibre 32, munições e várias trouxinhas de maconha. De acordo com o delegado, tanto o adolescente quanto o jovem, faziam a venda dos entorpecentes a mando de Damião. Eles foram conduzidos para a delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), onde se encontram a disposição da justiça.