
O corpo de um homem identificado como Ivan Santos foi encontrado na manhã dessa segunda-feira 18/03 no município de Tomar do Geru, Sul de Sergipe.
Segundo informações preliminares, Ivan Santos que trabalhava na recepção do hospital municipal e na rádio Geru FM como Locutor, estava desde o último sábado 16/03, sem se comunicar com ninguém. Ivan que era dado como muito ativo nas redes sociais não visualizava mensagens de WhatsApp, não publicava nada no Facebook nem Instagran, o que chamou a atenção de quem o conhecia.
Sentido sua falta no trabalho, coisa que o mesmo não costumava fazer chegar atrasado, uma enfermeira, colega de Ivan resolveu ir até sua residência e lá chegando, chamou-o várias vezes e ele não respondeu. Sentiram então um cheiro forte e resolveram com outros amigos, entrar na casa onde encontrou o corpo de Ivan pendurado com corda no pescoço no fundo do imóvel.
Ivan tinha passado a pouco tempo por um acidente automobilístico que lhe tirou parte da audição, a qual ele vinha recuperando gradativamente com o uso de aparelho auditivo.
Ao ser encontrado, o corpo já apresentava sinais de escurecimento da pele, possivelmente devido ao tempo da ocorrência, o que será explicado pela perícia oficial do Instituto Médico Legal para onde o corpo foi recolhido.
A Polícia Civil ficará a cargo das investigações que irão apurar os possíveis motivos da morte do locutor.
Portal Alarde
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook