Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PC prende homem responsável pelo desaparecimento do próprio tio agricultor em Poço Verde/SE

Embora os corpos não tenham sido localizados, a Polícia acredita que os dois homens estão mortos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poço Verde, prendeu na manhã desta terça-feira, 23, Moisés Silveira de Sousa, principal suspeito do desaparecimento do próprio tio agricultor (Anselmo) e do funcionário deste que ocorreu há oito meses no referido município.


No dia do desaparecimento, Moisés foi a última pessoa a ser vista com as vítimas no local do desaparecimento. "Durante a instrução do inquérito policial foram colhidos diversos elementos probatórios e na oitiva do Moisés ele entrou em diversas contradições que nos permitiram acreditar que Moisés era o principal suspeito.

Havia também forte suspeita por parte da família de que o sobrinho tivesse envolvimento no crime, por conta de uma divergência relacionada ao patrimônio familiar. Isso teria iniciado um atrito entre o sobrinho e o tio. Além disso, o homem foi a última pessoa que esteve com as vítimas antes que elas desaparecessem e se contradisse em depoimento à polícia sobre o caso", destacou o delegado Fábio Pimentel. No dia do crime, nenhum pertence foi roubado e no local havia sinais de luta. Desde então, os homens estão desaparecidos.

Em relação ao funcionário do tio, conhecido como José Roni, o delegado informou que ele acabou sumindo por estar no mesmo local que Anselmo. "Nós temos convicção de que eles estão mortos mas como não existem corpos, não é possível falar ainda tecnicamente do crime de homicídio e sim de sequestro. Temos a convicção subjetiva de que as duas vítimas estão mortas", concluiu o delegado Fábio Pimentel.

Fonte: SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários