Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Cipó-BA: prefeitos elegem novo presidente do Consórcio CISAN

Na manhã de terça-feira , 7 de maio 2019, na cidade de Cipó, aconteceu reunião que definiu a nova diretoria do CISAN – Consorcio de Infraestrutura do Semí-Árido Nordeste II, eleita por aclamação: Presidente, Jailma Gama, Prefeita de Banzaê, Vice-Presidente, Paulo Sergio, Prefeito de Adustina, Secretário, Jair Santos, Prefeito de Sitio do Quinto, Tesoureiro, Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal. Estiveram presente 9 (nove) em Cipó, os prefeitos dos seguintes municípios: Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Banzaê, Cipó, Antas, Adustina, Sítio do Quinto, Fátima e Nova Soure. 


O Consórcio de Infraestrutura interligado a SEINFRA, será responsável pela manutenção e reforma de vias, rodovias e estradas locais do Território. Em seu perfil no Facebook, Jailma Gama disse que é um novo desafio e aproveitou para agradecer a confiança dos colegas, do governador Rui Costa e do secretário estadual da pasta Marcus Cavalcanti. Com união vamos fazer muito mais pela Infraestrutura de nosso Território, completou. 

O Território de Infraestrutura do Semiárido Nordeste II – BA abrange uma área de 16.056,70 Km² e é composto por 18 municípios: Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida e Sítio do Quinto. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, e do Banzaê News

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários