Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Criminoso é preso com arma de fogo após realizar assaltos em Cícero Dantas-BA

Por volta das 19:30hs da última segunda-feira, 08, policiais militares do 3º Pelotão/Cícero Dantas-BA, foram informados por policiais civis daquele município, que naquele exato momento estaria acontecendo um assalto a um estabelecimento comercial situado na Rua Luiz Eduardo Magalhães, centro da cidade.

Os militares seguiram para o local, onde não mais encontraram os assaltantes, que após roubarem uma quantia não revelada do estabelecimento, bem como uma motocicleta Honda Bros de cor preta, de propriedade de um cliente, fugiram sentido a BR 110. Ainda de acordo com informações, durante a execução do crime, um dos autores manteve os presentes sob a mira de uma arma de fogo, enquanto o outro recolhia o dinheiro do caixa do Supermercado.

Diante dos fatos, foi solicitado o reforço de policiais militares das cidades de Heliópolis e Fátima, com o objetivo de realizarem o cerco aos criminosos. Já nas proximidades da Rua Santa Luzia, ainda em Cícero Dantas, uma das guarnições encontrou a motocicleta roubada, abandonada, com o alarme disparado. Já os demais policiais encontraram a dupla criminosa nas proximidades da BA 393, que dar acesso ao município de Heliópolis. Na ocasião, os assaltantes que estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, utilizada durante o cometimento do crime, deram início a uma fuga, ao mesmo tempo em que ocorreu um confronto. Na sequência, o passageiro caiu da motocicleta, sendo este alcançado pelos militares. Alegando está baleado, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, onde não foi constatado nenhum ferimento.

Motocicleta foi abandonado, após ter sido roubada

O criminoso identificado como Adenilson Souza da Silva, 27 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foi apresentado em flagrante juntamente com: 01 revólver cal. 32 contendo cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; uma quantia de R$ 67,00 em espécie; além da motocicleta Honda Bros de cor preta (produto do roubo).

Adenilson foi preso após cair da motocicleta em que estava. Crédito: Cícero Dantas Acontece

O outro criminoso conseguiu fugir para um destino ignorado, a bordo da outra motocicleta.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários