Publicidade


Notícias de Última Hora

Bandidos invadem fazenda no município de Frei Paulo e mulher de caseiro é atacada a golpes de faca e marreta

A ação dos criminosos ocorreu por volta das 12h30 dessa terça-feira (22) na Fazenda Riachão, localizada no Povoado Canbranganza, no município de Frei Paulo, região do Agreste sergipano, quando a mulher do caseiro foi atacada pelos bandidos e fica gravemente ferida ao ser atingida por golpes de faca e marreta.

A vítima identificada com Elenice dos Santos de 39 anos, se encontrava sozinha em casa no momento que os marginais chegaram armados na propriedade. Durante as agressões, ela sofreu um ferimento no pescoço e também teve fratura no crânio, sendo socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Devido à gravidade dos ferimentos ela foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A mulher está internada na Ala Vermelha da unidade hospitalar da capital sergipana em estado considerado pelos médicos como gravíssimo.

Após o ocorrido, policiais civis e militares dos municípios de Frei Paulo e Pedra Mole ciaram as diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. A marreta usada no crime foi apreendida pela polícia para ser periciada pela Polícia Técnica Científica.

Depois de agredir a mulher, os indivíduos deixaram o local levando uma motocicleta Honda, modelo FAN 125, ano 2008, de cor Preta, com placa JSH - 4838, licenciada em Paripiranga/BA, que estava na fazenda.

Além dos peritos do Instituto de Criminalística, a ocorrência teve o acompanhamento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Com informações da SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bandidos invadem fazenda no município de Frei Paulo e mulher de caseiro é atacada a golpes de faca e marreta Bandidos invadem fazenda no município de Frei Paulo e mulher de caseiro é atacada a golpes de faca e marreta Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/23/2019 Rating: 5

Nenhum comentário