Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

154 pinos de cocaína e 300 gramas de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Adustina/BA


Uma ação da Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (07), na cidade baiana de Adustina, resultou na apreensão de 154 pinos de cocaína e de 300 gramas de maconha em uma casa, que estava alugada para a comercialização de drogas.


As forças de segurança chegaram ao local após serem informadas de que um indivíduo conhecido como Yuri de Adriana, que havia sido preso por envolvimento com tráfico de entorpecentes na última segunda (04) e liberado no dia seguinte, já estava novamente distribuindo drogas na cidade, a bordo de um carro branco.

Diante da informação, uma guarnição policial passou a fazer patrulhamento na cidade, com o intuito de localizar Yuri. No entanto, na altura da Avenida Guarujá, chegou ao conhecimento da equipe que um homem chamado como Carmilton, oriundo de Sítio do Quinto, estaria traficando drogas em uma residência em Adustina.

Dessa forma, a guarnição se dirigiu ao local indicado, e ao chegar nas proximidades da casa, avistou um carro branco saindo do endereço. Praticamente, no mesmo momento, um indivíduo que notou a presença policial (descobriu-se depois que se tratava de Carmilton) tentou fugir da residência, pelos fundos, mas não obteve êxito e foi capturado pela PM.

Após se identificar e ser interrogado pelos policiais, Carmilton revelou que fora Yuri de Adriana quem havia saído minutos antes da casa, a bordo do veículo branco. De acordo com ele, foi Yuri quem alugou a residência visando a comercialização de drogas, e que ele havia passado no local, para deixar as drogas que seriam vendidas no final de semana.

A partir do relato de Carmilton, os PMs adentraram na casa e após buscas encontraram embaixo de uma cama, no cômodo do quarto, 154 pinos de pó branco análogo a cocaína, um tablete de mato seco prensado aparentando ser maconha, cinco buchas de mato seco análogo a maconha e embalado em folha de alumínio e um rolo de folha de alumínio; um smartphone e R$ 54,00 também foram apreendidos pela Polícia.

Carmilton foi encaminhado à delegacia local e apresentado junto com o material apreendido às autoridades policiais, para a tomada das medidas legais cabíveis. Já quanto a Yuri de Adriana, buscas chegaram a ser feitas para encontrá-lo, mas não surtiram efeito.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários