Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Paripiranga-BA registra dois homicídios num intervalo de três dias


Na madrugada desta segunda-feira, 11, policiais militares do 4º Pelotão/Paripiranga-BA, foram informados de que um rapaz tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, no povoado Conceição de Campinas, no referido município.

Os militares seguiram para o local acompanhados de profissionais da saúde, mas ao chegarem em frente ao cemitério da cidade, onde o crime teria acontecido, constataram que a vítima já tinha evoluído a óbito. De acordo com informações preliminares, Maciel Leal Caria dos Santos, 20 anos, seguia para a sua residência a bordo de uma motocicleta em companha de um amigo (não identificado), quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois criminosos que o seguiam a bordo de outra motocicleta.

Até o momento do fechamento desta matéria, não tinha sido informada a identidade do amigo da vítima, tampouco se o mesmo também teria sido alvejado. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT Euclides da Cunha) para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Quatro Homicídios no ano

O crime aconteceu justamente dias depois de outro fato semelhante. Na última sexta-feira, 08, Paripiranga-BA já havia registrado um homicídio, por volta das 15:00hs, quando a vítima identificada apenas pelo prenome Diego, tinha sido alvejada por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, Diego tinha envolvimento com o crime organizado, e no momento do fato estaria em sua residência (Local não divulgado), quando entrou em luta corporal com o autor, e ao cair ao chão, foi alvejado pelos tiros.

As investigações dos dois crimes ficarão a cargo da Polícia Civil local. Não foi informado se existe alguma relação entre os homicídios em tela. Com isso, subiu para quatro, o número de homicídios em Paripiranga, apenas em 2019.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários