Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Segundo caso de assassinato é registrado no município de Itabaiana no intervalo de 10h


Em apenas cinco dias do mês de novembro, o município de Itabaiana, na região do Agreste sergipano, já contabiliza três casos de mortes violentas e o segundo em menos de 10 horas.

Por volta das 17h30 desta terça-feira (05) um homem conhecido pela alcunha de Branco, foi morto a tiros em uma estrada vicinal do Povoado Matapoã, próximo a uma escola na BR-235, zona rural do município serrano.

A vítima, identificada como Genilson da Cruz de Oliveira de 44 anos, trafegava com um ciclomotor com placa de Macambira/SE, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por elementos desconhecidos. O jovem faleceu ao lado do veículo de duas rodas.

Homicídio da manhã

O caso anterior ocorreu as 07h20 da manhã na altura do Km 55 da BR-235, nas proximidades do acesso para o Bairro Porto, e vitimou Juliel Santos Santana de 20 anos.


O jovem conduzia uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca, e estava levando sua genitora para uma consulta médica, no momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo.

Juliel era filho de Valdez do Bar e morava do Povoado Matapoã. Ele era casado e pai de um menino de apenas 01 ano de idade.

A motivação e autoria dos assassinatos serão investigados pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenado pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Itabaiana.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários