Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mãe presencia o assassinato do filho às margens da BR-235 em Itabaiana/SE

Por volta das 07h50 desta terça-feira (05) o jovem Juliel Santos Santana de 20 anos transitava em uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca, transportando sua genitora como passageira, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado por ocupantes de um veículo de passeio e ocorreu às margens da BR-235, na altura do Km 55, localizado próximo ao acesso para o Bairro Porto, na região Urbana da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

A mãe da vítima saiu ilesa do atentado, enquanto o jovem evoluiu a óbito na cena do ocorrido devido à gravidade dos ferimentos, inclusive sua morte foi constatada no local após a presença da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Juliel era casado e pai de um filho com apenas um ano de idade. Ele era filho de Valdez do Bar do Povoado Matapoã, zona rural de Itabaiana. Não há ainda informações sobre a motivação do crime e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Este é o segundo assassinato registrado no mês de novembro e a 63.ª ocorrência neste ano de 2019, além de 08 (oito) casos em decorrência de operação policial, 02 (dois) feminicídios e um latrocínio.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários