Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acidente envolvendo três moradores de Carira deixa um saldo de duas pessoas mortas em Pedro Alexandre/BA

As vítimas estavam retornando de um treino de vaquejada no Povoado Boa Sorte, no município de Pedro Alexandre, no Estado da Bahia, com destino à cidade de Carira (SE) em um caminhão, usado para o transporte de animais, quando o mesmo colidiu frontalmente com uma caminhonete na BR-235.

No caminhão, dirigido por Antônio Asenoaldo Lima Sobrinho de 36 anos, também estavam Adenildo dos Santos Brito de 26 anos, conhecido por Faustão, e um jovem conhecido pela alcunha de Pimentinha.

O Povoado Boa Sorte fica a cerca de 12 Km de Carira e o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (30). No momento da colisão estava chovendo e o motorista desviou de outro caminhão que se encontrava no trecho, quando ocorreu a colisão.

Com o impacto, Asenoaldo e Faustão faleceram no local, enquanto Pimentinha foi socorrido com algumas lesões, inclusive após receber atendimento médico ele foi liberado do hospital por não apresentar risco de morte. Já os ocupantes da caminhonete, um faleceu e outro ficou ferido.

Os corpos das vítimas foram removidos para os exames de autopsia no Instituto Médico Legal da cidade de Paulo Afonso, também no interior baiano.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários