Publicidade



Notícias de Última Hora

Mãe e filho são vítimas de dupla tentativa de homicídio, em Fátima-BA



Uma mulher de 43 anos, e seu filho, um adolescente de apenas 14 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo, quando se encontravam no interior da própria residência, situada às margens da BA 210, em Fátima-BA.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 19:50hs de segunda-feira, 02, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda Bros, demais dados não anotados, teriam chegado ao local, onde chamaram a mulher identificada pelas iniciais, , que ao sair foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, sendo atingida por cinco deles, enquanto o seu filho adolescente por apenas um disparo.

A mulher foi socorrida por populares até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico, necessitando ser transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

O caso foi informado à Polícia Militar, que providenciou uma escolta à ambulância durante todo o percurso durante a transferência. Ainda segundo relatos, a principal suspeita do crime, é filha e irmã, das vítimas, já que há um mês, após uma discussão com a suspeita, a mulher foi ameaçada de morte pela própria filha. O adolescente teve apenas uma perfuração numa das mãos, já a sua mãe teve ferimentos mais graves, não tendo o seu quadro clínico divulgado.

Policiais militares da cidade, realizaram buscas pelos criminosos, porém até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil local deverá investigar o caso.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mãe e filho são vítimas de dupla tentativa de homicídio, em Fátima-BA Mãe e filho são vítimas de dupla tentativa de homicídio, em Fátima-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/05/2020 Rating: 5

Nenhum comentário