Publicidade



Notícias de Última Hora

Locutor Condinha Brasil é morto a tiros em Paripiranga/BA


Wesley Santana Carvalho, 39 anos, que trabalhava como locutor e apresentador de Vaquejadas no município de Paripiranga/BA e região, foi vítima de um homicídio naquele município, quando estava em um bar com amigos. O crime foi cometido por suspeitos que estavam em uma moto e atiraram na vítima. 

A vítima era conhecida por locuções em eventos de cavalgadas na região, assim como organizador de cavalgadas, eventos políticos e festas. 

Caso aconteceu a noite de sexta (06/03), em Paripiranga, cidade a cerca de 326km de Salvador. De acordo com informações dois conhecidos do Condinha havia chegado no local do crime e o chamado para uma conversa. O trio percorreu alguns metros, em uma rua escura. O trio percorreu alguns metros numa rua escura e minutos após a dupla retornou, momento em que populares escutaram os disparos de arma de fogo. A polícia investiga se a morte do Locutor tem relação com o tráfico de drogas e outros crimes.

O corpo de Condinha Brasil foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, na, manhã deste sábado (07/03), onde será liberado para sepultamento. Condinha deixa esposa e duas filhas.

Conexão Verdade

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Locutor Condinha Brasil é morto a tiros em Paripiranga/BA Locutor Condinha Brasil é morto a tiros em Paripiranga/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/07/2020 Rating: 5

Nenhum comentário