Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Posto de correspondente bancário é assaltado no Povoado Lagoa Preta em Paripiranga/BA


No início da manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de Paripiranga (BA) foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um posto de correspondente bancário no Povoado Lagoa Preta.

Segundo a PM, ‘no local do fato, a guarnição manteve contato com a vítima identificada por T. M. O. S., e está informou que dois indivíduos armados, sendo um alto e forte usando capacete preto com viseira espelhada e o outro baixo, franzino sem capacete, anunciou o assalto, levando uma bolsa do posto e correspondente bancário Marina Empreendimento’.

Ainda de acordo com a vítima, ambos teriam tomado destino ignorado em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha com jogo de roda.

A vítima registrou o B.O. na Delegacia de Paripiranga e foram feitas diligências, mas sem êxito na captura dos elementos.

Portal Lagarto Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies