Publicidade



Notícias de Última Hora

Adustina (BA) confirma primeira morte por coronavírus


O Prefeito Paulo Sergio, do município de Adustina, comunicando falecimento do jovem adustinense, 26 anos, que estava internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, na manhã de terceira-feira, 7 de março de 2020, vítima da coronavírus. . 

RELEMBRE O CASO: Em live, iniciada as 14 horas de sábado, 4 de abril 2020, o Prefeito Paulo Sergio, do município de Adustina, comunicou a todos que o resultado do exame do paciente que foi transferido para o Hospital Couto Maia, em Salvador, no dia 1 de abril, deu positivo para coronavírus, e que o estado de saúde do mesmo está estável. Este rapaz chegou recentemente de São Paulo e teve muito contado com pessoas em Adustina e Paripiranga. O paciente comunicou a Secretária de Saúde de que o patrão dele, na capital paulista, apresentou positivo para coronavírus. O Prefeito Paulo Sergio apela para a população fique em casa, e de que aqueles que tiveram contato com a referida pessoas entre em quarentena e avise a Secretária de Saúde para as devidas providências e acompanhamento. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Adustina (BA) confirma primeira morte por coronavírus Adustina (BA) confirma primeira morte por coronavírus Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/07/2020 Rating: 5

Nenhum comentário