Publicidade

Notícias de Última Hora

Adustina/BA: Paciente com suspeita de Coronavírus é transferido para Salvador


Na manhã de terça-feira, 31 de março 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Adustina, identificou e notificou 01 caso suspeito de Covid-19 (novo coronavírus) no município. Segundo a enfermeira do PSF Bom Jesus, o paciente é um Homem, com 26 anos, que já estava em monitoramento por se tratar de um cidadão advindo de São Paulo a exatos 09 dias. O mesmo apresentou no dia 28 de março sintomatologia (sintomas da doença), com evolução, apresentando leve piora do quadro, tendo sido transferido para a Unidade Mista Hospitalar do município, para receber medidas de suporte, realizando coleta do exame para confirmação ou não da suspeita diagnóstica.

Na quarta-feira, 1º de abril 2020, conforme informações do Prefeito Paulo Sergio, do município de Adustiina, a situação do quadro médico piorou bastante e o mesmo foi levado ao Aeroporto de Cipo, quando um avião com UTI do Governo do Estado o esperava para levar para o Hospital Couto Maia em Salvador, O prefeito diz que até a presente data não saiu o resultado do exame do mesmo. Por Joislon Costa, Rádio Pombal FM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina/BA: Paciente com suspeita de Coronavírus é transferido para Salvador Adustina/BA: Paciente com suspeita de Coronavírus é transferido para Salvador Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário