Publicidade

Notícias de Última Hora

Adustina esclarece caso suspeito de Covid-19


Na manhã de terça-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde de Adustina, identificou e notificou 01 caso suspeito de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

Segundo a enfermeira do PSF Bom Jesus, o paciente é um Homem, com 26 anos, que já estava em monitoramento por se tratar de um cidadão advindo de São Paulo a exatos 09 dias. O mesmo apresentou no dia 28 de março sintomatologia (sintomas da doença), com evolução, apresentando leve piora do quadro, tendo sido transferido para a Unidade Mista Hospitalar do município, para receber medidas de suporte, realizando coleta do exame para confirmação ou não da suspeita diagnóstica. Atualmente com quadro clinico estável, aguardando regulação do Estado para transferência para unidade de maior complexidade.

O paciente informou ainda que seu patrão residente em São Paulo testou positivo recentemente para o novo coronavírus, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica investiga a veracidade da informação.

Até o último boletim epidemiológico divulgado a situação de Adustina é de zero casos confirmados, dois negativos, dois suspeitos e 29 monitorados.

boletim epidemiologico adustina 1024x1021 - Adustina Esclarece Caso Suspeito de Covid-19
Boletim Epidemiológico da situação atual em Adustina

Pombal FM
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina esclarece caso suspeito de Covid-19 Adustina esclarece caso suspeito de Covid-19 Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário