Publicidade



Notícias de Última Hora

Gato é flagrado comendo carne no mercado da carne em Adustina/BA


Um flagrante feito no mercado de carnes da cidade de Adustina tem tirado o sono da população. Um cliente do mercado público flagrou animal de rua se alimentando da carne que seria comercializada e consumida pela população local. 

Nas imagens, um gato sobre o balcão se alimenta da carne exposta para venda. A foto foi divulgada nesta quarta-feira (22/04/2020) durante a Live Vereador na Comunidade pelo vereador Patrick. Entramos em contato com o parlamentar, e ele falou da preocupação com a qualidade do alimento que chega à mesa do trabalhador.


"O assunto é sério, a foto trata-se de denúncia de um morador que flagrou o momento, de imediato eu apresentei na live cobrando da gestão e vigilância sanitária solução para não se repetir esse tipo de caso. Isso pode até levar problemas de saúde para a população", afirmou Patrick.


A nossa equipe entrou em contato com marchantes que se negaram a comentar o assunto.

Assista o vídeo:


www.RodrygoFerraz.com.br

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Gato é flagrado comendo carne no mercado da carne em Adustina/BA Gato é flagrado comendo carne no mercado da carne em Adustina/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/23/2020 Rating: 5

Nenhum comentário