Publicidade



Notícias de Última Hora

Homem é morto e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Jeremoabo-BA

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (31). O crime aconteceu no Povoado Jurema, zona rural de Jeremoabo-BA.
Por volta das 23h, policiais militares foram informados de um possível caso de homicídio no Povoado Jurema, chegando ao local foi constatada a veracidade da ocorrência. Populares informaram que um homem identificado como José Carlos Souza Silva, 61 anos, havia efetuado disparos com uma espingarda calibre 28 contra duas pessoas e fugido logo em seguida.
Jean Medrado Lima de 23 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. A segunda vítima, identificado como Vangivaldo de Jesus Santos, 36 anos, foi conduzido ao Hospital de Jeremoabo com ferimentos leves e sem riscos de morte.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Crime está sendo investigado pelo Polícia Militar.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é morto e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Jeremoabo-BA Homem é morto e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário