Publicidade



Notícias de Última Hora

Evolução: Sergipe registra 5 casos de cura do novo coronavírus

Informações sobre o Coronavírus – Centro de Saúde da Comunidade
Órgãos da saúde municipal de Aracaju e do estado de Sergipe anunciaram nesta terça-feira (31), cinco casos de cura do novo coronavírus no estado. Os cinco pacientes curados receberam alta do isolamento domiciliar.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju, a paciente de 36 anos que chegou da Espanha e outra de 31 anos que foi à e Itacaré, na Bahia receberam alta do isolamento. Além das duas mulheres, foram liberados do isolamento dois pacientes do sexo masculino, um de 60 anos que veio de Brasília e outro de 34 anos que chegou de São Paulo.

A Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES) também confirmou que uma paciente do município de Propriá, de 44 anos, que estava em isolamento domiciliar já recebeu alta médica. Ela estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeitos.

Agora o estado tem 20 diagnósticos positivos para o novo coronavírus foram confirmados em Sergipe: 17 casos em Aracaju, 2 em Propriá e um em Nossa Senhora da Glória.

Lagarto Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Evolução: Sergipe registra 5 casos de cura do novo coronavírus Evolução: Sergipe registra 5 casos de cura do novo coronavírus Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário