Publicidade

Notícias de Última Hora

Vereador da Bahia embriagado é detido após tomar arma e agredir policial em SP


Ernesto Santana, vereador de Monte Santo, na Bahia, foi detido após agredir um Policial Militar na zona sul de São Paulo na noite de quinta-feira (21).

Segundo a polícia, o oficial estava de folga caminhando por uma via quando quase foi atropelado por um veículo, modelo Toyota Corolla. O agente sacou a arma e apontou na direção do automóvel.

Os dois continuaram discutindo até que Ernesto pegou a arma do policial e o agrediu. Foram pelo menos três coronhadas e dois disparos contra o oficial.O vereador e um outro homem que o acompanhava voltaram para o carro e fugiram sentido centro.

Testemunhas que escutaram os disparos acionaram a autoridade, que socorreu o PM para um pronto-socorro.

Com as características do veículo em mãos, a polícia localizou o vereador na Avenida do Estado, que chegou a desobedecer o sinal de parada para tentar fugir.

Na fuga, ele acabou colidindo o veículo com um muro. O vereador, de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e roubo consumado.

Portal da Band

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Vereador da Bahia embriagado é detido após tomar arma e agredir policial em SP Vereador da Bahia embriagado é detido após tomar arma e agredir policial em SP Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/24/2020 Rating: 5

Nenhum comentário