Publicidade

Notícias de Última Hora

BA-386, entre Pedro Alexandre e o entroncamento da BR-235, será restaurada

O investimento na obra é de cerca de R$ 9,6 milhões

Os 17 quilômetros da BA-386, entre Pedro Alexandre e o entroncamento da BR-235, vão ser restaurados pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E) desta terça-feira (28). A obra vai melhorar o deslocamento dos moradores entre o município da região do Semiárido Nordeste II e as cidades de Jeremoabo e Paulo Afonso, além do estado do Sergipe.

O escoamento da produção agrícola, a pecuária e a caprinocultura local também serão beneficiados com a recuperação da via. O investimento é de aproximadamente 9,6 milhões de reais. A previsão para abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas é 28 de agosto e será exibida por meio de videoconferência, podendo ser acessada no menu “Licitações e Editais” no portal da Seinfra.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
BA-386, entre Pedro Alexandre e o entroncamento da BR-235, será restaurada BA-386, entre Pedro Alexandre e o entroncamento da BR-235, será restaurada Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/28/2020 Rating: 5

Nenhum comentário