Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Nome de Leonardo da Roça dispara na boca do povo como o mais bem avaliado pré-candidato a prefeito de Paripiranga/BA

Deputado Marcell Moraes e Leonardo da Roça
E para aqueles que acompanharam as lives do Deputado Estadual Marcell Moraes referente à Paripiranga, perceberam o motivo de indignação e com razão. Marcell é o deputado de oposição que mais destinou emendas ao município, porém o beneficio não chegou, ele acusa a Deputada Fátima Nunes de conseguir barrar as emendas. Tudo da a entender que isso está acontecendo para que o nome do Marcell não cresça em nível de ultrapassar o nome de Fátima, ela que é filha do município e apoiada pelo atual prefeito Justino Neto, que também é amigo do defensor dos animais.

Na última live que Marcell tocou em Paripiranga, ele deixou bem claro que se Justino estiver nesta eleição municipal com Fátima Nunes e alguns aliados do PT, não terá o seu apoio. O fato é que o prefeito não vai se afastar da petista.

Surpresa na política de Paripiranga

Na sexta-feira, 10/07/2020, o deputado fez uma postagem em seu instagram que movimentou o cenário político da cidade baiana.

"Nesse exato momento em reunião com @leonardodarocadaroca nosso pré candidato a Prefeito de Paripiranga-Ba. Jáá começamos a fazer o plano de governo que vai ser apresentado a população de Paripiranga até o final do mês, onde constará como será́ a atuação na saúde, social, animais, meio ambiente, agricultura, geração de empregos, projetos para jovens, idosos, inclusão das mulheres e muito mais! Inclusive a secretario (a) de saúde deve ser escolhido por VOTAÇÃO dos professores! Mais transparência e democracia! Afirmou Marcell”.

O deputado Defensor dos Animais divulgou oficialmente o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Leonardo da Roça. Léo tem um avantajado histórico de amizades no município, votou e lutou com garras e coragem na última eleição para Marcell.

Se ah quem pense que o Leonardo da Roça é pré-candidato fraco, tá muito enganado, o nome ganhou força e está alavancando numa enorme proporção absurda, as redes sociais do pré-candidato não param, são 24 horas chegando notificações.

Chegados do ex-prefeito George já comenta na cidade que querem que Leonardo da Roça seja o pré-candidato a vice de George. Enquanto isso, Leonardo segue com muita humildade sendo abraçado pelo povo de Paripiranga.

Desta vez, Justino Neto não vai pegar moleza.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários