Publicidade

Notícias de Última Hora

Em ação rápida, suspeito de feminicídio em Adustina (BA) é capturado no município de Sítio do Quinto

Na noite de domingo, 26/07, a Guarda Municipal foi informada através de denúncia anônima, sobre um feminicídio na sede do município de Adustina. Ao chegar ao local, à vítima V.M.J de 48 anos, já havia sido removida para o hospital.

O suspeito E.J.M vulgo “Fan Mototaxi” evadiu-se do distrito de culpa e as diligências para sua captura iniciaram ainda na noite de domingo, através da Guarda Municipal e Polícia Militar.

O instrumento do crime (faca) foi encontrado e arrecadado.

Somente na manhã dessa segunda-feira, 27/07, após diversas e ininterruptas diligências, a fim de localizar o suspeito, fomos informados que através de uma localização via GPS do celular da vítima, (que fora subtraído pelo autor), estaria nas proximidades do povoado Jardim, no município de Sítio do Quinto.

Munidos das informações foi dado continuidade à diligência até a referida localidade, ao mesmo tempo em que foi solicitada informações a transeuntes, que confirmavam ter visto o suspeito tomando o destino citado.

Foi feito o contato com a guarnição da Polícia Militar na cidade de Sítio do Quinto, onde promoveram um cerco. Ao chegarmos à localidade, avistamos o suspeito que ao ver a viatura tentou empreender fuga pelo mato, sendo perseguido e depois de algum tempo alcançado. O mesmo estava de posse do celular da vítima, e mesmo tentando fugir, não reagiu a prisão.

Efetuada a prisão, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Adustina.

Informações GCM Adustina

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Em ação rápida, suspeito de feminicídio em Adustina (BA) é capturado no município de Sítio do Quinto Em ação rápida, suspeito de feminicídio em Adustina (BA) é capturado no município de Sítio do Quinto Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/27/2020 Rating: 5

Nenhum comentário