Publicidade

Notícias de Última Hora

Fátima-BA: Carreata em apoio a pré-candidato do PT será questionada no Ministério Público


Uma carreata em clima de campanha eleitoral em Fátima, no nordeste baiano, pode levar o pré-candidato do PT Fábio José Reis de Araújo, conhecido como Binho de Alfredo, a responder a processos nos ministérios públicos Estadual e Eleitoral. Ao menos, é o que aponta o prefeito Manoel Missias Vieira, o Sorria (PP).

O gestor anda contrariado com o movimento político realizado na cidade, nesta segunda-feira (6), em meio ao combate ao coronavírus, e avisou que vai buscar os meios legais.

Imagens que ganharam nas redes sociais mostram parte da população em carros e motos circulando pelo centro do município em ritmo acelerado para as eleições. Nos vídeos aparecem pessoas aglomeradas e algumas delas não utilizam máscaras de proteção, contrariando o decreto de distanciamento social. Buzinaço, fogos de artifício e fumaça compõem o cenário da pacata cidade distante 340 quilômetros da capital baiana.

Por: Leo Barsan

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Fátima-BA: Carreata em apoio a pré-candidato do PT será questionada no Ministério Público  Fátima-BA: Carreata em apoio a pré-candidato do PT será questionada no Ministério Público Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/07/2020 Rating: 5

Nenhum comentário