Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PSDB apresenta pré-candidato à Prefeitura de Paripiranga/BA

Apoiado pelo deputado estadual, Marcell Moraes, Leonardo da Roça é o nome apresentado pelos tucanos para assumir a prefeitura no município da região Nordeste da Bahia

Leonardo da Roça

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) terá candidatura própria para assumir a prefeitura de Paripiranga, cidade localizada a 366 quilômetros da capital, na região Nordeste da Bahia. Apoiado pelo deputado estadual, Marcell Moraes, Leonardo da Roça é o nome apresentado pelos tucanos para assumir a prefeitura no município.

“É meu candidato. Entende de gestão por ter trabalhado comigo durante alguns anos. Tenho certeza que é o melhor nome para gerir minha querida Paripiranga através de uma administração participativa que irá priorizar o povo”, destacou Marcell Moraes.

“Conheço muito bem a cidade e sei quais são os principais anseios da população. Meu plano de governo será estabelecido na participação popular para auxiliar o poder público na definição das prioridades que irá gerar o maior desenvolvimento já visto no município. Estou preparado para o debate e pronto para ser o melhor prefeito da história de Paripiranga”, destacou o pré-candidato.

Notícia Livre

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários