Publicidade

Notícias de Última Hora

Motoristas sofrendo tentativas de assaltos na BR 235 trecho Malhada Nova, Pedro Alexandre-BA

motorista atingido

Alguns acidentes na BR 235, na entrada de Malhada Nova, com vítimas fatais, motivaram um protesto de moradores da região para instalação de quebra-molas naquele ponto.

Medida tomada, os acidentes realmente reduziram, mas trouxe outro grava problema. Caminhoneiros que trafegam pela BR estão sendo atacados e assaltados exatamente quando reduzem para ultrapassar o quebra-molas. O local virou um perfeito ponto de espera para bandidos e ladrões.

O assunto virou debate no programa jornalístico “Notícias da 106”, da Rádio Jeremoabo FM, após um motorista expor as dificuldades enfrentadas pelos motoristas.

O que está ocorrendo é que vários caminhoneiros já foram assaltados naquele ponto. A prática é sempre a mesma. Bandidos aguardam o veículo reduzir para parar nos quebra-molas e atiram pedras enormes nos vidros, forçando a parada para efetuar a limpeza. Ou, às vezes, os estilhaços do vidro terminam atingindo a visão do motorista que se vê obrigado a parar.

Gilton, motorista de Itabaiana SE, esta semana, ao passar pelo local, sofreu a mesma tentativa e só por milagre conseguiu não parar.

No programa, expôs em áudio um apelo dramático:

“fui vítima de tentativa de assalto ali nos quebra-molas novos que fizeram no Br 235, km 44, na entrada secundária do povoado Malhada Nova ... lugar que não tem casa e só dar acesso a um povoado... peço as autoridades e Polícia Rodoviária Federal, encarecidamente em nome de todos que trafegam que deem atenção a esta situação”.

A situação já havia sido relatada por outros caminhoneiros.

Jeremoabo.com.br

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Motoristas sofrendo tentativas de assaltos na BR 235 trecho Malhada Nova, Pedro Alexandre-BA Motoristas sofrendo tentativas de assaltos na BR 235 trecho Malhada Nova, Pedro Alexandre-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/27/2020 Rating: 5

Nenhum comentário