Publicidade

Notícias de Última Hora

Candidato a vereador de Coronel João Sá (BA) registra em cartório termo de compromisso para doar metade do salário

Rodrigo de Matos Costa, mais conhecido como "Rodrigo Costa", surpreendeu a todos do município de Coronel João Sá-BA, ao registrar em cartório um termo de compromisso de livre e espontânea vontade, comprometendo-se a doar metade do seu salário que irá receber como vereador, caso seja eleito.

Atualmente, o salário de vereador em Coronel João Sá é R$ 5.300,00. Conforme disponível no site do TCM-BA¹.

O compromisso irá gerar aproximadamente R$ 127.200,00, por toda a legislatura do candidato e será destinado a compra de cestas básicas e destinado para distribuição pela Secretária de Assistência Social ou Entidades Filantrópicas, ajudando o município no assistencialismo social.

No termo está específico que Rodrigo Costa irá fazer a prestação de contas mensalmente, divulgando nos principais veículos de mídia e será fixada nos murais da Câmara Municipal de Coronel João Sá, para não deixar dúvidas de seu propósito.

Termo na Íntegra


Da redação Rodrygo Ferraz.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Candidato a vereador de Coronel João Sá (BA) registra em cartório termo de compromisso para doar metade do salário Candidato a vereador de Coronel João Sá (BA) registra em cartório termo de compromisso para doar metade do salário Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/30/2020 Rating: 5

Nenhum comentário