Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Criminoso de Cícero Dantas-BA está entre os foragidos do Presídio de Paulo Afonso-BA

Dois presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso-BA, na tarde do último domingo (30). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos escaparam após terem serrado as grades da cela e pulado o muro.

Ainda segundo o que foi relatado pela polícia militar, por volta das 17:30hs o coordenador da unidade informou que uma das celas estava cerrada e dois prisioneiros ausentes. Imediatamente foram colhidas fotos e informações dos agora foragidos e repassadas para guarnições da área no sentido de deslocar uma viatura para apoio.

“Fizemos rondas no interior do Presídio no intuito de averiguar se os detentos encontravam-se ainda nas imediações, mas sem êxito, pois os elementos fugiram após cerrarem as grades da cela, foi verificado pela guarnição e um agente prisional, o possível local da fuga, pois havia um banco de madeira em um ponto cego do presídio ao lado da horta, impossibilitando os sentinelas das guaritas visualizarem tal ação; o agente responsável pela custódia dos detentos não soube informar o horário da fuga, informando ainda que os mesmos não fizeram o confere pela manhã.”, informa o boletim.

Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA.


A Polícia Militar foi acionada para realizar a buscas, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.

Fonte: Ozildo Alves

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários