Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Em convenção, PSD oficializa pré-candidatura de Romualdo Costa à Prefeitura de Coronel João Sá/BA

Romualdo Costa e Deval de Zé de Caçula

Na manhã dessa segunda-feira, 14 de setembro 2020, o ex-prefeito Romualdo Costa (PSD), do município de Coronel João Sá, teve sua candidatura homologada em convenção. O vice da chapa será o atual vice-prefeito Deval de Zé de Caçula (PP). “Iniciamos um novo momento em Coronel João Sá, que referenda todo o nosso compromisso, disposição para o trabalho e de construir um governo para todos”, afirmou Romualdo. 


O evento respeitou todos os padrões sugeridos pela OMS, contou com a presença dos vereadores Juninho de Evani, Ricardo do Gasparino e demais pré-candidatos. A convenção teve a participação virtual do Senador Otto Alencar (PSD), Deputado Federal Marcelo Nilo (PSB), Deputado Estadual Adolfo Menezes (PSD), Deputado Estadual Niltinho (PP) e do Deputado Federal Mário Negromonte Junior (PP).

A felicidade foi espontânea na cidade, o assunto mais comentado por todos os cantos de Coronel João Sá, haja vista que o adversário político de Romualdo comemorou recentemente afirmando que o referido não poderia se candidatar. “Os aliados do prefeito Carlinhos Sobral queimaram fogos atoa, comemoraram antes da hora, tá vendo Romualdo Costa o pai da pobreza é candidato”, falou dona Zefa. 

Nasce uma esperança no coração do povo na cidade da Pedra! 

Da redação Rodrygo Ferraz.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários