Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ex-prefeito George descarta nome de Leonardo da Roça como pré-candidato a vice de Paripiranga/BA


A noite de quinta-feira, 03/09/20, ficou bastante movimentada nos bastidores da política e nos grupos de whatsapp em Paripiranga. Isso se deu por conta da escolha do pré-candidato a vice, escolhido pelo ex-prefeito e pré-candidato George Nascimento (PSD).

O nome que muitos dos aliados de George e o povo aguardavam, era o de Leonardo da Roça (PSDB). Um nome novo, jovem, humilde, trabalhador, limpo na história política muito popular e estratégico, além do mais George escolhendo Leonardo ganharia o apoio também do Deputado Estadual Marcell Moraes (PSDB). Haja vista que Léo é assessor do citado.

A equipe do Portal Rodrygo Ferraz conversou com Leonardo da Roça: "Foi ouvindo a voz do povo e apoio do Deputado Marcell que eu tive a ideia de ter uma conversa inicial com o ex-prefeito George, nessa conversa eu questionei quem seria o seu pré-candidato a vice, George me citou alguns nomes e ao meu entender eu estaria incluído dentre eles. Ele falou que o nome de Tonho de Virgílio era um bom nome, porém não achava interessante tira-lo um vereador da própria base quase reeleito para disputar a vice, o nome de Rodriguinho também foi citado só que já é do grupo. Afirmou que já teria tido contato com o ex-prefeito Carlinhos, mas não teria definido nada. Ainda me disse "faça seu nome" em breve vamos decidir o melhor nome", afirmou.

O carismático Leonardo da Roça lançou o nome como pré-candidato a prefeito e ganhou o campo ouvindo a opinião do povo. Movimentou as redes sociais, e levou a crer que o próprio seria o escolhido. Apesar de o nome ter uma ótima aceitação, George definiu em uma pequena reunião na noite dessa quinta-feira, fechar com o ex-prefeito Carlinhos como o seu pré-candidato a vice.

Quem deve não está bom com a decisão é o Deputado Marcell Moraes, que tanto bateu de frente com aliados do PT que fazem parte do agrupamento de Justino Neto (PROS).

Vamos aguardar os próximos capítulos. Será que Leonardo da Roça vai segurar sua pré-candidatura de prefeito? Se sim, com essa divisão aumentaria as chances de reeleição do atual prefeito Justino.

Leonardo nos deixou bem claro que tem uma carta na manga, e não abandonará o seu povo.

Da redação Rodrygo Ferraz.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários