Publicidade

Notícias de Última Hora

Novas medidas a serem tomadas durante eleição em Coronel João Sá/BA

 

Coronel João Sá (BA)

Nesta quinta-feira, 15/10/20, por volta das 11h00, ocorreu no auditório do Forum Ministro Francisco Dias Trindade em Paripiranga, uma reunião para tratar de diversos assuntos relacionados às eleições 2020.

Estiveram presentes Juiz, Promotor, Chefe de Cartório, advogados, representantes de coligação, Polícia Militar, Polícia Civil e todos que estão disputando as eleições.

As novas medidas que serão tomadas são; Coligações orientar os eleitores a retirar as publicações em redes sociais com características da Fake News, as partes trarão nas reuniões imagens, fotos, que considerem irregulares para averiguação.

Não haverá reuniões de campanha com mais de 50 pessoas. A coligação de Romualdo fará as reuniões na zona urbana e a coligação de Carlinhos fará as reuniões na zona rural, até a próxima reunião que será realizada no próximo dia 22/10 às 11h00.

Continua suspensa a soltura de fogos, realização de passeatas e carreatas.

Da redação Rodrygo Ferraz.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Novas medidas a serem tomadas durante eleição em Coronel João Sá/BA Novas medidas a serem tomadas durante eleição em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/15/2020 Rating: 5

Nenhum comentário