Publicidade


 

Notícias de Última Hora

Polícia Civil apreende escopeta em residência de envolvido na morte dos policiais civis em Umbaúba/SE

Escopeta foi localizada na casa de Adenilton Oliveira Mota, que está foragido


Em continuidade às buscas pelos envolvidos na morte dos policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes na última sexta-feira, 18, as equipes da Delegacia Geral apreenderam uma escopeta com 11 cartuchos. O armamento foi localizado na casa de Adenilton Oliveira Mota, 29 anos, que é um dos envolvidos no crime que vitimou os agentes da Polícia Civil. As buscas seguem para localizá-lo.

De acordo com as informações policiais, os agentes da Delegacia-Geral estiveram na cidade onde os policiais civis foram mortos na última sexta-feira e foram à residência de Adenilton. O local estava vazio e aberto. Lá foi encontrado o armamento que pertence ao foragido. A ação policial ocorreu no loteamento Saruê, em Umbaúba. A escopeta estava junto a 11 cartuchos. 

A Polícia Civil destaca que informações e denúncias sobre a localização de Adenilton Oliveira Mota podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil apreende escopeta em residência de envolvido na morte dos policiais civis em Umbaúba/SE Polícia Civil apreende escopeta em residência de envolvido na morte dos policiais civis em Umbaúba/SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/24/2020 Rating: 5

Nenhum comentário