Publicidade

Notícias de Última Hora

Adustina/BA: Elementos tomam duas motos em assalto


Por volta das 20h30 de sábado, 09/01/2021, a guarnição da polícia militar de Adustina deslocava da sede do município para o Povoado Sítio da Conceição quando uma ligação telefônica informou que dois indivíduos, sendo um branco e magro; e o outro moreno, alto, trajando casaco de cor branca, tomaram de assalto na BA 220, próximo à balança, duas motocicletas. Diante disso, a guarnição chegou com brevidade ao local indicado e manteve contato com as vítimas que narraram o seguinte: que transitavam na BA 220 quando dois indivíduos na motocicleta marca/modelo: HONDA/CG 125 Fan, cor vermelha, PLACA: IAI-9576, município São Cristovão/SE, abordou expondo uma arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12 e subtraiu os veículos que elas conduziam; afirmaram ainda que os assaltantes abandonaram a motocicleta que utilizavam. 

Dessa forma, munidos com as informações narradas, os policiais militares deslocaram pelas estradas rurais que ligam o município de Adustina aos municípios sergipanos, Simão Dias e Poço Verde. Contudo, não lograram sucesso em capturar os supostos assaltantes. 

Foram roubados duas Honda/Pop 110, sendo uma Placa PLG-9596, e outra de cor preta, Placa: QTW-7G04.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina/BA: Elementos tomam duas motos em assalto Adustina/BA: Elementos tomam duas motos em assalto Reviewed by Rodygo Ferraz on 1/11/2021 Rating: 5

Nenhum comentário