Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Com frota sucateada, prefeitura faz ‘exposição’ de veículos em Fátima-BA


Na manhã deste sábado (02), a população do município de Fátima-BA, foi surpreendida com vários veículos em péssimas condições de uso. Todos os veículos foram rebocados até uma praça situada no centro da cidade, onde ficaram expostos.

A frota pertence a Prefeitura Municipal, sendo eles: automóveis, ambulância, ônibus, e máquinas. A “exposição” é para justificar a impossibilidade de atender a população nos serviços que dependem dos veículos.

Ao todo foram expostos 25 veículos, sendo: duas ambulâncias, nove carros de passeio, um caminhão pipa, uma caçamba com pneus estourados ,uma retroescavadeira, uma Enchedeira, duas maquinas patrol, dois veículos de iluminação estando um sucateado, quatro micro-ônibus, e dois ônibus, todos sem manutenção mecânicas.

Segundo informações, as baterias dos carros sumiram, e os veículos que estavam rodando normalmente até a semana passada, apareceram com os pneus estourados. Inclusive alguns carros estavam com rodas de outras marcas (um indício de que os pneus foram trocados).

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 

0 Comentários