No último domingo, 10, um morador de Jeremoabo-BA sofreu uma tentativa de homicídio, quando se encontrava na casa de parentes, em Sítio do Quinto-BA.
De acordo com informações, Adailton, que é morador do povoado Riacho São José, em Jeremoabo-BA, estava sentado à porta de entrada da residência, quando foi surpreendido por um jovem conhecido como Zezé, que desferiu diversos golpes de faca contra o mesmo.
As facadas atingiram o tórax e uma das orelhas da vítima, porém nenhum ferimento levou gravidade, ou risco de morte à Adailton.
Assim como a vítima, o autor também é morador do Povoado Riacho São José, porém de acordo com familiares, desconhecem qualquer razão do que teria motivado o crime.
Não houve relatos sobre a possível prisão de Zezé. Quanto a Adailton, foi levado ao hospital onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Jeremoabo.com.br