Na noite da última quinta-feira, 18, um idoso de 63 anos de idade, deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Ismael Trindade, em Paripiranga-BA, vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com informações, o idoso foi vítima de uma tentativa de roubo, quando se encontrava no Povoado Taquara, no referido município. Na ocasião, três criminoso que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Pop, demais dados não informados, fugiram do local após os tiros, não subtraindo nada da vítima.
O homem foi socorrido para o Hospital em questão, onde recebeu atendimento médico, e não corre risco de morte.
O crime foi informado a policiais militares da cidade, que realizaram buscas, porém não houve registro de prisão dos autores.
Portal Alerta