Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

MG: Crianças dizem ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela



Um fato curioso chamou a atenção de moradores de Cristina (MG). Moradores afirmam ter visto a imagem de Nossa Senhora de Fátima durante pelo menos três dias. Fotos e vídeos que, segundo os moradores, mostrariam a santa no telhado de uma capela da cidade circulam pelas redes sociais. O padre informou que as imagens são investigadas.

Para algumas pessoas seria apenas o reflexo da luz no telhado e no entorno de corneta, que faz parte do sistema de alto falantes do local.

Os relatos são de que a imagem foi vista durante a noite por algumas crianças que brincavam na rua. Uma das meninas que disse ter visto a aparição contou ter ouvido uma mensagem vinda da santa.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.

O pároco da cidade informou que deu início a uma investigação sobre o caso.

“A primeira coisa que eu fiz foi comunicar o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, explicou o padre Antônio Carlos Oliveira.

Algumas pessoas acreditam que não se trata de uma aparição, mas apenas o reflexo da luz no telhado e no entorno de corneta, que faz parte do sistema de alto falantes do local. Para esclarecer a dúvida e auxiliar na investigação, o equipamento foi retirado do local.

“Comuniquei ao bispo e achamos melhor retirar a corneta para averiguar de forma mais clara”.

Para o padre, mesmo com a possibilidade de ser um efeito ótico, o fato de só ter sido percebido agora também é bem curioso.

“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”, finalizou.

EPTV

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários