Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeitura de Adustina proíbe comercialização de bebidas alcoólicas na cidade por 15 dias


A partir desta quinta-feira (27) estará proibido no município de Adustina (BA) a comercialização de bebidas alcoólicas de qualquer tipo, inclusive a sua venda por meio de delivery. A medida foi adotada pelo Poder Executivo local após uma reunião na tarde desta segunda-feira (24) entre o prefeito da cidade, Paulo Sérgio (PSD), o secretário de saúde, membros da vigilância sanitária, da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

A proibição já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça (25) e vale até o dia 12 de junho. Os estabelecimentos que vierem a descumprir a medida poderão ter o seu alvará de funcionamento suspenso, sem prejuízo de outras sanções administrativas, como multas.

Isso não quer dizer que os estabelecimentos comerciais que trabalham com a venda desses produtos, a exemplo de bares e supermercados, estão proibidos de funcionar. Pelo contrário, poderão funcionar normalmente. A fiscalização do cumprimento ao decreto será feita pela Vigilância Sanitária do Município, que poderá solicitar o auxílio da Guarda Civil e de outras forças da Segurança Pública.

Sertão em Pauta.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários