Publicidade

Notícias de Última Hora

Acusado de assassinar ex-companheira à golpes de machado, em Quijingue-BA, é capturado em Minas Gerais




Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da 25ª COORPIN – Euclides da Cunha, e policiais civis de Minas Gerais, culminou na prisão de um homem acusado de ter assassinado a ex-companheira no município de Quijingue-BA.

O crime foi cometido em 2005, no povoado Lago dos Cágados, com requintes de crueldade, tendo em vista que o autor utilizou um machado para golpear a vítima até a morte.

Após investigação realizada pelas Polícias civis da Bahia e de Minas Gerais, chegaram à conclusão de que o procurado da justiça identificado pelas iniciais M da S.C, 43 anos, estaria residindo no município de Perdizes-MG, onde foi capturado na tarde de quarta-feira (02), quando trabalhava numa lavoura de café.

Na sequência, o acusado foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde se encontra custodiado, de onde deverá ser recambiado para a Bahia. 

Portal Alerta
 
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


Acusado de assassinar ex-companheira à golpes de machado, em Quijingue-BA, é capturado em Minas Gerais  Acusado de assassinar ex-companheira à golpes de machado, em Quijingue-BA, é capturado em Minas Gerais Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/05/2021 Rating: 5

Nenhum comentário