Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homens são esfaqueados após discussão em posto de combustíveis, em Cícero Dantas


Dois indivíduos feridos deram entrada na noite deste domingo (27) no Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas (BA), após serem vitimados por esfaqueamento, durante uma discussão ocorrida em um bar da cidade. Representantes da unidade hospitalar comunicaram o fato a uma guarnição da Polícia Militar, que de imediato, se dirigiu ao local, para estabelecer contato com as vítimas.

Já no hospital, os policiais foram informados pelos dois homens, que os mesmos estavam em um posto de combustíveis, consumindo bebida alcoólica juntamente com o autor das agressões, quando ocorreu uma discussão entre eles, e o indivíduo desferiu golpes de faca contra ambos.

Uma das facadas atingiu a mão esquerda de uma das vítimas, e a outra gerou um corte na cabeça do segundo paciente. Apesar dos ferimentos, nenhum dos dois homens sofre risco de morte. A equipe policial chegou a fazer buscas no intuito de localizar o suspeito, mas não obtiveram sucesso; também foi orientado às vítimas que fizessem notícia-crime do caso na delegacia da cidade.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homens são esfaqueados após discussão em posto de combustíveis, em Cícero Dantas Homens são esfaqueados após discussão em posto de combustíveis, em Cícero Dantas Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/28/2021 Rating: 5

Nenhum comentário