Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de comandar facção criminosa em Sítio do Quinto – BA é preso pela Polícia Civil em São Paulo



Vivaldo Batista de Andrade, “O Galego do Rangel”, acusado de comandar uma facção criminosa em Sítio do Quinto, norte da Bahia, foi preso pela Polícia Civil, na última sexta-feira (25), em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Vivaldo é apontado como um dos líderes da facção BDM – Bonde do Maluco, que atua no município de Sítio do Quinto e regiões circunvizinhas. Ele também é acusado de cometer vários homicídios ligados à disputa por pontos de tráfico de drogas.

Após ação conjunta da 18ª COORPIN de Paulo Afonso e o Serviço de Inteligência do 5º Batalhão de Choque da Policia Militar do Estado de São Paulo, o suspeito foi localizado na cidade de Francisco Morato, em São Paulo.

O mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jeremoabo – BA, foi cumprido na sexta-feira (25) por policiais da 4ª Cia/26º BPM/M – SP. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Suspeito de comandar facção criminosa em Sítio do Quinto – BA é preso pela Polícia Civil em São Paulo Suspeito de comandar facção criminosa em Sítio do Quinto – BA é preso pela Polícia Civil em São Paulo Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/27/2021 Rating: 5

Nenhum comentário