Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres são presas com drogas no ânus durante visita no presídio de Tobias Barreto

 

Duas mulheres, que não tiveram identificadas como Edilene da Silva, 36 anos e Juliane Maria dos Santos, 26 anos, foram detidas no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, em Tobias Barreto, nesta quarta-feira (16), acusadas de tráfico de drogas. Elas teriam tentado entrar na unidade com maconha e cocaína escondida no ânus durante o período de visitação. 

De acordo com o diretor da Penitenciária, José Raimundo, as duas visitantes foram flagradas pelo aparelho de escâner corporal com porções dos entorpecentes introduzidas no corpo. 

As duas foram levadas à delegacia e acabaram presas em flagrante. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam as drogas. 

O diretor do presídio ainda informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícito no presídio são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Por: Eduardo Góis / Portal Gata Amarrada 

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Mulheres são presas com drogas no ânus durante visita no presídio de Tobias Barreto Mulheres são presas com drogas no ânus durante visita no presídio de Tobias Barreto Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/18/2021 Rating: 5

Nenhum comentário