Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador de Fátima morre em acidente em trecho de BA no município de Cícero Dantas

 

EX-VEREADOR DE FÁTIMA
Reprodução/Facebook

O ex-parlamentar municipal de Fátima (BA) entre os anos de 2009 e 2012, Geovane Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Gelvane de Zé França faleceu no início da noite desta segunda-feira (19) após ser vítima de um acidente de trânsito nas proximidades do posto de combustíveis JB, na BA-220, que liga as cidades de Cícero Dantas (BA) e Fátima.

Uma guarnição da Polícia Militar de Cícero Dantas foi acionada às 19h30, por meio de representantes do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, dando conta de um homem ferido no trecho, e de imediato, a equipe policial se dirigiu ao ponto indicado, onde membros da Polícia Civil já se faziam presentes e constataram o óbito.

De acordo com o registro enviado para a imprensa, a motocicleta da vítima estava próxima ao seu corpo, mas já fora da pista. Como não havia testemunhas no local na hora do acidente, não há informações de envolvimento de um outro veículo no acidente, e segundo o que foi passado à reportagem do Sertão em Pauta pelo delegado de Cícero Dantas, Miguel Vieira, só após a emissão do laudo se saberá como a tragédia aconteceu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) inclusive, foi acionado para recolher o corpo e fazer a perícia do local.

NOTA DA PREFEITURA

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura de Fátima lamentou o falecimento do ex-vereador, que tinha 43 anos de idade. “A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos aqueles que choram a sua partida”, disse a prefeitura na nota de pesar.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ex-vereador de Fátima morre em acidente em trecho de BA no município de Cícero Dantas Ex-vereador de Fátima morre em acidente em trecho de BA no município de Cícero Dantas Reviewed by Rodrigo Ferraz on 7/20/2021 Rating: 5

Nenhum comentário