Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de cometer homicídio em Paripiranga-BA é preso em Neopolis-SE


No início da tarde da última quarta-feira (11), policiais civis sergipanos cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no município de Paripiranga-BA.

O crime aconteceu em 2000, quando o homem identificado pelas iniciais R.G de A (Celesto), assassinou a facadas um homem, no povoado Maritá, no referido município. Após o crime, o assassino fugiu para um destino ignorado.

21 anos após o crime, uma ação conjunta entre policiais civis da Bahia 25ª COORPIN (Euclides da Cunha), e investigadores sergipanos, descobriram o paradeiro do criminoso, que estava residindo na zona rural de Neopolis-SE, onde o mesmo foi encontrado e preso. Na sequência, foi conduzido para uma Delegacia de Polícia Civil da Capital sergipana, onde se encontra custodiado à disposição da justiça baiana.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acusado de cometer homicídio em Paripiranga-BA é preso em Neopolis-SE Acusado de cometer homicídio em Paripiranga-BA é preso em Neopolis-SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/12/2021 Rating: 5

Nenhum comentário