Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é detido por praticar estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime em Paripiranga/BA


Por volta das 16h de quinta-feira, 26/08/2021, uma agente da Polícia Civil manteve contato com o comandante do 4° Pelotão, informado que um cidadão se encontrava na Delegacia Territorial de Paripiranga informando que acabara de ser vítima de um roubo, que teriam subtraído sua motocicleta e a quantia de R$3.500,00, na localidade conhecida como "açude". O oficial acionou o preposto do Soint da 21ª CIPM e deslocaram para a delegacia, lá o homem ao ser indagado entrou várias vezes em contradição como teria ocorrido o roubo. 

Algum tempo depois, o homem relatou que ele havia vendido a motocicleta, que era de propriedade da sogra sem o consentimento dela, para com o dinheiro da venda quitar uma dívida dele. Em diligência, o comprador da motocicleta afirmou que comprou de boa fé e que já havia revendida a um terceiro, que reside no município de Estância/SE. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Paripiranga para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é detido por praticar estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime em Paripiranga/BA Homem é detido por praticar estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime em Paripiranga/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/27/2021 Rating: 5

Nenhum comentário