Na tarde de quinta-feira, 26/08/2021, por volta das 13h00, após investigações do S.I da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto a polícia...
Na tarde de quinta-feira, 26/08/2021, por volta das 13h00, após investigações do S.I da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto a polícia civil de Sergipe, DT de Poço verde, DPC de Fátima e Guarda municipal de Fátima, foi encontrado o indivíduo, A. V. De M, de 25 anos, vulgo "Aroldo", com 05 mandados de prisões preventivas pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, fato ocorrido na cidade de Fátima, há cerca de 02 anos, quando uma quadrilha extremamente violenta e perigosa aterrorizava todos os povoados da cidade de Fátima na divisa com Poço Verde, onde os integrantes invadiam as residências nas propriedades rurais rendiam os moradores, espancavam os mesmos de forma brutal e roubavam todos os pertences valiosos das vítimas, causando uma insegurança extrema na região. Que “Aroldo” era um dos integrantes dessa quadrilha que tinha como seu chefe um indivíduo extremamente perigoso conhecido com “Adelmo de Pereca" que se encontra preso no presídio de Paulo Afonso. Aroldo era responsável pela vigilância da casa que estava sofrendo o ataque criminoso e era o mais violento.
Mediante as investigações do SI da DT de Euclides da Cunha com DT de Fátima, Polícia civil de Poço Verde em Sergipe e Guarda Municipal de Fátima foi descoberto o local onde o foragido se encontrava, assim de imediato foi cumprido o referido mandado de prisão preventiva.
O preso foi apresentado na Delegacia de Poço verde/SE, sendo recambiado imediatamente para a carceragem da delegacia de Cícero Dantas para as medidas legais cabíveis.
Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.
COMMENTS