Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes da 2.ª Companhia, realizavam rondas preventivas no município de ...
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes da 2.ª Companhia, realizavam rondas preventivas no município de Carira (SE), quando por volta das 23h de segunda-feira (20) se depararam com um corpo do sexo masculino às margens da estrada que liga o Povoado Bomfim ao Povoado Três Tanques.
Na cena do ocorrido, os militares verificaram que o indivíduo não apresentava mais os sinais vitais e que o seu crânio estava dilacerado devido a algumas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, aparentemente de calibre 12. A presença das viaturas no local chamou a atenção de populares.
Moradores da localidade informaram aos policiais que a vítima se tratava de um jovem residente no Povoado Três Tanques, fato confirmado posteriormente pelo genitor do mesmo, que também compareceu à cena do crime. O jovem foi identificado como Davi Lourenço da Silva de 20 anos, natural de Carira (SE).
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite durante a madrugada para ser necropsiado na capital sergipana. Davi era investigado por ser suspeito da prática de vários delitos na região. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.
Gilson de Oliveira
COMMENTS