Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes da 2.ª Companhia, realizavam rondas preventivas no município de Carira (SE), quando por volta das 23h de segunda-feira (20) se depararam com um corpo do sexo masculino às margens da estrada que liga o Povoado Bomfim ao Povoado Três Tanques.
Na cena do ocorrido, os militares verificaram que o indivíduo não apresentava mais os sinais vitais e que o seu crânio estava dilacerado devido a algumas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, aparentemente de calibre 12. A presença das viaturas no local chamou a atenção de populares.
Moradores da localidade informaram aos policiais que a vítima se tratava de um jovem residente no Povoado Três Tanques, fato confirmado posteriormente pelo genitor do mesmo, que também compareceu à cena do crime. O jovem foi identificado como Davi Lourenço da Silva de 20 anos, natural de Carira (SE).
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite durante a madrugada para ser necropsiado na capital sergipana. Davi era investigado por ser suspeito da prática de vários delitos na região. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.
Gilson de Oliveira